segunda-feira, 29 de maio de 2017

Projeto ECHO em itália


Partimos no sábado dia 6, chegamos à noite, e fomos de carrinha até Ariano onde as famílias nos receberam e nos levaram até casa.

Eu tive uma receção bastante acolhedora. No dia seguinte fui a igreja com a Leonor Pires pois as nossas amigas foram cantar, almoçamos juntas e a tarde fomos dar uma volta.

Na segunda-feira passei a manhã na escola, fui almoçar a casa e a tarde fomos a cerimonia de boas vindas. Depois da cerimonia, eu, a Leonor, a Alice, a Eliza e as amigas delas, fomos jantar todas juntas.

Na terça-feita conhecemos o Presidente da Câmara de Ariano e depois tivemos atividades desportivas na escola. Durante a tarde tivemos um ensaio ,depois do ensaio fui comer um gelado e logo a seguir fui a doca, voltei para casa e fui jantar.

Quarta feira fomos a Veneza! Foi um dos sítios mais bonitos que eu já visitei. Uma cidade cheia de historia e vida. Almoçamos num jardim e pouco depois voltamos para o comboio para ir para casa

Quinta-feira tivemos umas atividades de artes plásticas na escola e depois tivemos um ensaio. Almoçamos evoltamos a ter um ensaio. À tarde fui às compras e depois voltei para casa. À noite fomos todos jantar todos juntos a um restaurante.

Sexta-feirà visitamos o rio Pó, à tarde tivemos o ensaio no teatro, depois  jantamos e logo depois demos o concerto.

Sábado, nós os portugueses e os Italianos que nos receberam fomos todos dar uma volta e depois tivemos de ir embora.
Esta experiência foi uma das melhores que já vivi até hoje e espero que outros alunos possam ter esta experiência também, que possam ter o privilégio de conhecer pessoas fantásticas como eu tive, que possam conhecer outras culturas.
Agradeço imenso por me terem dado esta oportunidade.  

Leonor Fidalgo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.