sábado, 4 de fevereiro de 2017

Foi a melhor experiência que já tive na minha vida.

Partimos no dia 16 de outubro de 2016 para a Grécia. Fizemos escala de 10 horas em Zurique e depois fomos para a Grécia. Chegámos à hora de jantar.
No dia seguinte visitámos a cidade de Parália (onde ficámos hospedados no hotel Mediterrâneo). Vimos igrejas, praias, visitámos os arredores e à noite chegaram os colegas da República Checa.
No dia seguinte começámos os ensaios na escola grega. A escola grega era em forma de seta. Os gregos foram simpáticos e receberam - nos com alegria. E conhecemos o maestro, o coro e a orquestra grega.
 No outro dia continuaram os ensaios com a professora da república Checa, almoçámos no refeitório e à tarde algumas pessoas foram à piscina. Passámos também pelas lojas de lembranças e pelas máquinas de brinquedos.
No terceiro dia conhecemos a presidente da Câmara de Katerini, ela disponibilizou-nos a camioneta da escola para fazer visitas guiadas a Katerini e para nos levar a todo o lado. No quarto dia visitámos o centro arqueológico de Dion e, no final do dia, vesti-me de nazarena , o Rodrigo de nazareno e a Inês de minhota e juntamente com o Vasco e o António cantámos "A gota de água" uma música tradicional do Alentejo para os nosso colegas apreciarem a música tradicional portuguesa.
No quinto dia fizemos um workshop de desenho e à noite vimos, no hotel, as danças tradicionais da Grécia, e algumas pessoas dançaram. E para terminar este dia, jogámos snooker e ténis de mesa com os colegas italianos.
No sexto dia foi o dia do concerto. Fomos ver o local onde íamos cantar, montámos o material e ensaiamos. Na hora do espetáculo fomos todos de preto. Eu acho que o concerto correu bem. No dia seguinte ao espetáculo os italianos iam embora à tarde, por isso, de manhã fomos a um centro comercial, e almoçámos lá. E à tarde, depois do almoço, os italianos foram-se embora.
E de madrugada partimos para Munique, na Alemanha, onde ficámos 10h. E chegámos à tarde a Portugal.
Foi a melhor experiência que já tive na minha vida,  diverti-me imenso, acho que consegui aperfeiçoar a minha voz e recomendava esta mesma experiência a qualquer pessoa.

 Sara Rocha


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.