domingo, 22 de janeiro de 2017

Concerto em Katerini - Grécia


 Katerini - Grécia

Foi a melhor semana da minha vida, tenho de admitir. Estive com as melhores pessoas, no melhor lugar, no melhor hotel e um dia gostava de repetir pois é sempre bom conhecer outros países.
A minha viagem começa aqui em Portugal no dia do meu aniversário. Estava muito ansioso pois nunca tina ido à Grécia. Jantei com a minha família, eles foram-se embora e eu fui para casa fazer a mala pois na verdade ainda não tinha feito nada mas não podia ter tido melhor ajuda do que a da minha mãe, do meu pai e da minha tia. Tudo preparado vamos para o aeroporto.
Já estavam lá várias pessoas à espera.
Nós partimos e eu fui à janela do avião. Ao meu lado iam a Sara e a Carolina.
Chegámos à Suíça pois íamos fazer lá uma escala de 10 horas mas uma colega que ia connosco tinha lá uns tios que nos mostraram Zurique, uma cidade fantástica com vários monumentos muito interessantes.
Fomos de novo para o aeroporto para apanhar o avião agora para a Grécia.
Chegámos à Grécia mas ainda não tínhamos jantado: a comida era ótima havia lá imensa escolha e eu fiquei nas nuvens pois adoro comer. Conhecemos os italianos e depois as checas que tinham chegado mais tarde. Depois de termos comido fomos para uma salinha que havia lá na receção para as professoras anunciarem quem iria ficar com quem no quarto eu fiquei com António e com o Vasco. Ficámos no último quarto do 1º andar e à nossa frente ficaram a Sara e a Inês. O nosso quarto era enorme: tinha frigorífico, um enorme roupeiro, um cofre. Era brutal.
No dia seguinte acordámos e fomos tomar o pequeno-almoço, depois fomos ver a vila pois ainda era domingo não tínhamos de ir à escola. Eu fui experimentar uma máquina e lá ganhei o Dionísios, o meu ursinho bebé. 


No dia seguinte fomos à escola. Os ensaios são sempre difíceis mas ao mesmo tempo fixes pois no fim compensa. Era essa a rotina. Na quinta-feira apresentámos o espetáculo e eu tinha a garganta dorida e muito em cima do espetáculo estava a beber chá como a professora Rosário que me apoiou pois tinha um solo que não queria que corresse mal mas no fim correu muito bem foi uma sensação muito boa. 


Sábado os italianos foram-se embora e nós no Domingo às 4 da manhã. Adeus Grécia. Olá Alemanha.
Chegámos à Alemanha e fomos visitar Munique. Estava imenso frio e vimos mais ou menos a cidade. Voltamos para Portugal. Eu não queria voltar mas teve de ser. Adorei e espero um dia repetir. Eu até chorei quando cheguei pois não queria ir para casa.

Foi uma experiência incrível,  muito obrigado a todos.

Rodrigo Benard

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.